top of page
logoblue.png
BEMESTAR.png

 BENEFÍCIOS PARA PETS E TUTORES 

PLANO DE SAÚDE ALKC

HUMANOS_edited.png

São 3 planos de saúde inclusos no pedigree bastando a ativação pelo tutor ou criador.

O plano de saúde estendida garante acesso a saúde ao pet com total segurança de um plano atuante em todo território nacional. Promovendo a segurança de acesso a consultórios, clínicas e hospitais em todo Brasil.

BEMESTAR.png
logoblue.png

ORIENTAÇÃO VETERINÁRIA AO TUTOR

O ALKC mostrando ao mundo da cinofilia que saúde e bem-estar animal são primordiais para a preservação e perpetuação dos cães de raça pura, somos o primeiro pedigree do mundo com ORIENTAÇÃO com consultores nutricionais/veterinários gratuita para os novos tutores.

CARTÃO DE CRÉDITO PARA O SEU PET

logo digital.png

Primeiro banco de benefícios pet do Brasil onde você um cartão com uma conta para o seu pet, controla despesas, acessa descontos e vantagens em um clube de benefícios único, GERANDO ECONOMIA para você e o seu pet.

TESTE DE DNA MARCA PRÓPRIA ALKC

Parceria com laboratório de exames para DNA de origem (para aceitação de R.I.), DETECÇÃO DE DOENÇAS PRÉ-EXISTENTES por mapeamento genético, PAINEL DE PARENTESCO DNA PROFILE exame de paternidade, maternidade, MAPEAMENTO GENÉTICO DE CORES E PELAGEM.

image_edited.png
logo_box4dog_principal.png

TESTE DE DNA 

Melhor teste de DNA do mercado com mapeamento genético para doenças pré-existentes, testes específicos para cada raça.

gol.png

DESCONTO TRANSPORTE AÉREO

Isenção da taxa de embarque e desconto na tarifa para transportar seu pet com a GOL.

`000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.png

DESCONTO EM EXAMES 

Descontos exclusivos para exames laboratoriais e DNA profile com um dos laboratórios mais tradicionais do Brasil.

image.png

10% de DESCONTO pelo site da PETZ

Compre AGORA direto pelo site da PETZ com desconto de 10% e até 20% progressivo para próximas compras, usando nosso CUPOM PROMOCIONAL, parceria ALKC e PETBANK.

JURISDOG.png

ASSESSORIA JURÍDICA PET. 

Para resolver questões relacionadas aos PETS use a JURISDOG, advogados especializados no ramo PET, condição exclusiva para tutores ALKC.

dram.png

MEDALHA DE IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO

No ato da transferência de titularidade o pedigree ALKC acompanha uma medalha de identificação gravada a laser com um QR CODE único que ao fazer a leitura pelo celular aparece o RG e PEDIGREE do cão e o botão ENCONTRAR MEU HUMANO que mostra os dados do tutor e contatos. 

````````````.png

PEDIGREE COM CERTIFICAÇÃO DIGITAL

O pedigree ALKC é o único documento para registro de cães que possui o pedigree on-line com certificação digital e o botão ENCONTRAR MEU HUMANO que mostra os dados do tutor e contatos. 

RGPET ALKC.png

RG PET - TARJETA DE REGISTRO

O RG PET - TARJETA é um documento que pode ser facilmente portado e a identificação definitiva do seu cão, vem com QR CODE e carteira de vacinação no verso, além da versão DIGITAL ON-LINE com sistema de localização.

SEU PET com PEDIGREE ALKC já pode solicitar O RG PET.

ATRIBUTOS E FACILIDADES DO PEDIGREE ALKC

TRANSFERÊNCIA ON-LINE: faça a transferência de titularidade/propriedade pelo nosso site e receba o pedigree em casa já transferido para o seu nome.

- CONSULTA ON-LINE: Consulte a autenticidade do pedigree pelo nosso site no botão consultar e faça a autenticação digital do documento.

 

- MEDALHA DE IDENTIFICAÇÃO: somos a única entidade no mundo a possuir o sistema de pedigree na coleira, onde o cão leva todas as informações do pedigree na medalha com QR CODE  que pode ser consultado a qualquer momento fazendo a leitura pelo celular e ativar a localização do tutor através dos dados disponibilizados. Disponibilizado apenas na transferência de titularidade.

- ATENDIMENTO: possuímos kennel's em todo Brasil que proporcionam  um eficiente atendimento, tudo pelo WhatsApp , rápido e fácil.

- BANCO DE DADOS ON-LINE: possuímos o mais moderno sistema de banco de dados onde o cão tem de forma permanente todo histórico do registro guardado e seguro.

centralotima.png
bottom of page