top of page

Para que serve o pedigree?

O pedigree é o documento que comprova a pureza racial de um cão e mostra sua ascendência.

 

As informações contidas no pedigree mostram quem é o cão, data de nascimento, sexo, cor e raça,

títulos, número do microchip, laudos e exames de saúde, CRMV do médico veterinário responsável, e até se possui DNA.

 

Mostra as informações do CRIADOR associado que gerou o registro do filhote.

 

Também ilustra o nome do tutor ou titular do cão, sendo o único documento comprobatório de posse e guarda de um cão de raça pura. É de suma importância transferir o documento para o seu nome.

 

O pedigree do ALKC é um documento de segurança, pensado para coibir fraudes e falsificações, também possui certificação digital e pode ser visualizado na tela do computador, tablet ou celular.  VEJA MAIS

Possuímos um sistema de banco de dados único e 100% on-line, onde o criador pode autenticar os o documentos através de consulta pelo nosso site.

O pedigree sozinho não proporciona 100% de garantia sobre a saúde do filhote exija os exames peculiares de cada raça e consulte um médico veterinário para atestar a saúde do filhote e todos os protocolos de vermifugação e vacinação foram cumpridos adequadamente.

O ALKC é um clube associativo de CRIADORES e CINÓFILOS que utilizam nosso sistema para fazer o registro genealógico dos filhotes e perpetuar as linhagens e seus afixos (nomes). 

Temos vários atributos de controle e exigências para efetuar os registros, todas as informações são geradas pelo associado que é totalmente responsável pelas informações geradas.  

bottom of page