top of page

#1 Match Nacional TERRA NOVA

O Newfie Fun Fest é um evento que vem com o intuito de divulgar a raça Terra Nova que ainda é pouco conhecida no Brasil, promover a interação entre proprietários e seus cães, levar informação, além de proporcionar um fim de semana cheio de atividades e diversão. Contará com a presença de criadores responsáveis da raça e proprietários com seus cães vindos de vários estados. Teremos a realização do 1º Match da raça no Brasil. Contaremos também com uma palestra no domingo sobre os problemas que podem acometer a raça e seus cuidados. O evento será aberto ao público sem cães pois nosso objetivo é justamente permitir que quem não tem um Terra Nova possa ter a oportunidade de conhecê-los mais de perto e conhecer mais sobre a raça.

No entanto, se faz necessário fazer a inscrição pelo seguinte link: FICHA DE INSCRIÇÃO – PESSOA (individual) – Custo R$ 46,50

Cada pessoa inscrita irá receber: - 1 camiseta do encontro; - 1 ficha para o Coffee Break especial que será servido pelo hotel no local do encontro; - e terá direito a um mini ensaio fotográfico exclusivo de você e seu cão com o fotógrafo Ricardo Zanetta, caso vá sem cães poderá fazer as fotos com outros cães desde que o proprietário autorize.

*SÓ SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE QUEM TIVER FEITO A INSCRIÇÃO.

*NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE CÃES DE OUTRAS RAÇAS.

Para quem possui um Terra Nova e quiser participar levando seu urso é necessário fazer a inscrição do cão também no seguinte link: FICHA DE INSCRIÇÃO – CÃO (individual) – Custo R$ 25,00 Cada cão inscrito irá receber: - 1 bandana do encontro - 1 ecobag do encontro (35cm x 30cm) - brindes diversos - 1 ficha para participação do Match O evento acontecerá dia 29/07 das 13 às 17 horas.

*Os participantes com cães deverão apresentar as carteirinhas de vacinação e estar com ela em dia.

*Filhotes somente poderão participar se estiverem com o ciclo de vacinas completo. Mais informações sobre o evento em nossa FanPage https://www.facebook.com/newfiefunfest, por e-mail newfiefunfest@gmail.com ou pelo whats (49) 99149-7970

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page