top of page

Registro do Afixo do Canil 

Ao efetuar o Registro de Afixo = nome do Canil, é o ato de dar um sobrenome (sufixo) ou pré-nome (prefixo), para ser identificado o Stud book no pedigree dos filhotes que foram gerados em um canil, portanto este nome é a marca do trabalho do criador. 

 

O nome do canil (afixo) vai acompanhar toda a existência da árvore genealógica e será a forma de identificar o criador e sua história dentro da cinofília.

É muito importante a escolha de um nome que represente a sua personalidade e o seu trabalho, será o seu legado. Escolha um nome em nossa base de dados, leva 10 segundos para o nosso sistema fazer a verificação através do banco de dados e dar a resposta se o nome escolhido está disponível.

Após a checagem do nome e disponibilidade, siga os procedimentos que serão orientados pelo sistema.

 

Tenha em mãos:

RG, CPF, estes dados serão solicitados no ato do preenchimento do formulário eletrônico, estes documentos deverão ser carregados por imagem no painel de acesso do sistema assim que receber o login e senha, e ficam guardados em nossos arquivos. 

Preencha corretamente os dados do formulário e escolha um Kennel Clube mais próximo. Lembre-se que todos os nossos serviços podem ser feitos pela internet, pelo painel do sistema do criador com suporte por whatsapp . 

Após a abertura e aprovação do registro, o certificado digital fica disponível no sistema para consulta, em seguida o certificado impresso segue pelo correio, o prazo de envio é dado pelos correios conforme sua região, pedimos 48 horas para postar o documento. 

Mas se preferir vá pessoalmente em um de nossos Kennel Clube e faça todos os serviços na hora, tudo isso é possível em virtude do nosso sistema integrado de banco de dados.

OBS: NÃO EMITIMOS OU ACEITAMOS R.I. REGISTRO INICIAL OU CPR

VER REGRAS...

bottom of page