top of page

RG - Tarjeta de Registro

Nos Estados Unidos e Europa, o sistema de registro por tarjeta existe há mais de 20 anos, consiste no registro de todos filhotes da ninhada emitindo um documento com o nome de tarjeta, este tipo de protocolo é o comprovante do registro dos filhotes e que os mesmos possuem pedigree e provavelmente DNA. Aqui no Brasil criou-se a cultura de pedigree impresso, logicamente o tutor pet não vai usar o pedigree para estudos e sim como um documento de titularidade e a certificação da genealogia.

O sistema do ALKC colocou a praticidade da tarjeta atrelado ao pedigree eletrônico on-line, todos os cães possuem registro. A plataforma on-line permite ao tutor responsável visualizar que realmente o cão possui pedigree e transmite a segurança necessária para o titular.
 




















Pelo site, ou em um dos nossos Kennel Clube o pedigree pode ser emitido de forma rápida e fácil, sendo que em nossos Kennel's o documento é emitido na hora, está tudo dentro do nosso banco de dados isso gera a confiança e a rapidez no processo.

A diferença é que agora o criador paga um preço justo e 300% mais barato, 300% melhor, nosso sistema é totalmente seguro e possui certificação digital dos registros efetuados sistemicamente em banco de dados.

O nosso documento físico é a comprovação do carinho e dedicação que foram empenhados no seu desenvolvimento, além de muito apresentável, é um documento de segurança, com selo holográfico, hot stamp, numeração, o documento foi elaborado com sistema de segurança bancária em sua impressão, o sistema de emissão é muito seguro, tudo feito dentro do nosso banco de dados, tornando o pedigree um documento único.

Tudo pode ser autenticado pela internet e consultado, tarjeta, certificado de registro de canil, Pedigree e RG.

`AMODE.png

 Modelo de tarjeta, utilize o leitor de QR Code e faça a leitura deste modelo e veja o que acontece.

FRENTE 

VERSO

bottom of page