top of page

 BENEFÍCIOS PARA CRIADORES 

PLANO DE SAÚDE ALKC

FIM DOS PROBLEMAS VETERINÁRIOS

HUMANOS_edited.png

São 3 planos de saúde inclusos no pedigree bastando a ativação pelo criador diretamente pelo sistema, com emissão de contrato de compra e venda.

O plano de saúde estendida garante acesso a saúde ao pet com total segurança de um plano atuante em todo território nacional. Promovendo a segurança de acesso a consultórios, clínicas e hospitais em todo Brasil.

BEMESTAR.png
logoblue.png

ORIENTAÇÃO VETERINÁRIA AO TUTOR

O ALKC mostrando ao mundo da cinofilia que saúde e bem-estar animal são primordiais para a preservação e perpetuação dos cães de raça pura, somos o primeiro pedigree do mundo com ORIENTAÇÃO com consultores nutricionais/veterinários gratuita para os novos tutores. Tornando a sua rotina mais leve e prática em relação a orientações para os tutores.

MICROCHIP DIRETO DA FÁBRICA

Parceria com a MICROCHIP CAPRI, criadores ativos no ALKC possuem preço diferenciado para aquisição de microchips

CARTÃO DE CRÉDITO PARA O SEU PET

logo digital.png

Primeiro banco de benefícios pet do Brasil onde você um cartão com uma conta para o seu pet, controla despesas, acessa descontos e vantagens em um clube de benefícios único, GERANDO ECONOMIA para você e o seu pet.

TESTE DE DNA MARCA PRÓPRIA ALKC

Parceria com laboratório de exames para DNA de origem (para aceitação de R.I.), DETECÇÃO DE DOENÇAS PRÉ-EXISTENTES por mapeamento genético, PAINEL DE PARENTESCO DNA PROFILE exame de paternidade, maternidade, MAPEAMENTO GENÉTICO DE CORES E PELAGEM.

image_edited.png
gol.png

DESCONTO TRANSPORTE AÉREO

Isenção da taxa de embarque e desconto na tarifa para transportar seu pet com a GOL.

`000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.png

DESCONTO EM EXAMES 

Descontos exclusivos para exames laboratoriais e DNA profile com um dos laboratórios mais tradicionais do Brasil.

inprenha.jpg

DESCONTO DE 40% NA INPRENHA 

Parceria com a Inprenha oferece o desconto na compra do liquido diluente para inseminação artificial

10% de DESCONTO pelo site da PETZ

image.png

Compre AGORA direto pelo site da PETZ com desconto de 10% e até 20% progressivo para próximas compras, usando nosso CUPOM PROMOCIONAL, parceria ALKC e PETBANK.

JURISDOG.png

ASSESSORIA JURÍDICA PET. 

Para resolver questões relacionadas aos PETS use a JURISDOG, advogados especializados no ramo PET, condição exclusiva para tutores ALKC.

dram.png

MEDALHA DE IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO

No ato da transferência de titularidade o pedigree ALKC acompanha uma medalha de identificação gravada a laser com um QR CODE único que ao fazer a leitura pelo celular aparece o RG e PEDIGREE do cão e o botão ENCONTRAR MEU HUMANO que mostra os dados do tutor e contatos. 

````````````.png

PEDIGREE COM CERTIFICAÇÃO DIGITAL

O pedigree ALKC é o único documento para registro de cães que possui o pedigree on-line com certificação digital e o botão ENCONTRAR MEU HUMANO que mostra os dados do tutor e contatos. 

RGPET ALKC.png

RG PET - TARJETA DE REGISTRO

O RG PET - TARJETA é um documento que pode ser facilmente portado e a identificação definitiva do seu cão, vem com QR CODE e carteira de vacinação no verso, além da versão DIGITAL ON-LINE com sistema de localização.

SEU PET com PEDIGREE ALKC já pode solicitar O RG PET.

SISTEMA

Ao registrar o seu afixo em nosso sistema automaticamente é liberado um login e senha para acesso ao painel do criador, possibilitando:

REGISTRO DE NOVAS NINHADAS ON-LINE 

O criador pode registrar suas ninhadas pelo painel do sistema de forma rápida, segura e muito fácil, para isso os pedigrees devem estar no sistema, basta clicar no número de registro STUD BOOK e pronto, automaticamente a árvore genealógica é apropriada no registro do novo filhote, não é necessário digitar a árvore ou anexar documentos, basta estar com o pedigree em nosso sistema.

Digite apenas o nome, escolha a cor (pré estabelecida pelo padrão), o sexo, número do microchip e pronto.

O kennel pré escolhido no ato do registro do canil irá visualizar a solicitação e após o pagamento os documentos são enviados pelo correio ou retirados, prazo de 48 horas fora o tempo de envio.

Em nossos Kennei's de forma presencial o pedigree sai na hora. VEJA MAIS...

ARMAZENAMENTO DOS DADOS

Tenha o histórico de todos os registros a sua disposição para consultas 24 horas 365 dias por ano, pela internet, acesso pelo computador, tablet ou smartphone, somente o criador possui a senha para acesso aos registros.

INSERÇÃO DE EXAMES/LAUDOS

O sistema permite no painel do criador, a inserção dos exames de saúde do cão para que sejam atrelados ao pedigree.

Exames liberados para serem mensurados no pedigree:

- Laudo de displasia coxo femoral;

- Laudo de DNA de paternidade/maternidade - DNA PROFILE;

Obs.: Sempre atrelado ao CRMV do médico veterinário responsável.

Demais exames podem ser anexados mas somente na modalidade prontuário.

CONTROLE DE VERMIFUGAÇÃO / VACINAÇÃO

Carteira virtual de vacinação com campo para descrever os vermífugos aplicados, tudo atrelado ao CRMV do médico veterinário. Esta categoria pode ser compartilhada com o novo titular/tutor do animal, basta fazer a transferência e o login e senha do perfil do animal é liberado para o e-mail cadastrado.

AUTENTICAÇÃO DIGITAL 

Nosso sistema permite a visualização do pedigree/tarjeta na modalidade virtual/digital, digitando o número do RG no caso de tarjeta ou o STUD BOOK no caso do pedigree, no campo AUTENTICAR (página inicial do site) o documento aparece na tela do computador atestando e validando a autenticidade da informação ou leia o QR CODE no  pedigree.  CONSULTE...

EMISSÃO DE RG TARJETA, 300% MAIS BARATO. 

No caso da emissão da TARJETA o criador pode escolher no ato do registro se libera a transferência para o novo titular. Esta modalidade permite liberar o Certificado de Registro Genealógico para os exemplares de sua escolha. No ato do registro a modalidade liberada padrão é a de TRANSFERÊNCIA, sera necessário que o criador desmarque a modalidade, para que somente a visualização virtual do pedigree seja possível, bloqueando a solicitação de transferência por parte do novo titular.

O animal está registrado e com o pedigree no sistema, ou seja, possui pedigree. VER MAIS...

 

DOCUMENTO DE SEGURANÇA 

Nossos documentos foram elaborados com vários quesitos de segurança tornando-se únicos em toda América Latina e impossibilitando fraudes, atrelamos a SEGURANÇA do papel a um número de registro do sistema e ao número do lote do documento ,ou seja, a IMPRESSÃO do documento é única e inalterável. VER MAIS...

PEDIGREE PET - LIMITADO

Pelo sistema no ato do registro dos filhotes escolha quais cães podem ou não serem liberados para reprodução, é possível liberar a qualquer momento o pedigree para acasalar diretamente pelo sistema

PEDIGREE BILINGUE 

O Criador que for enviar o cão para o exterior conta com a emissão do PEDIGREE BILINGUE, basta solicitar para o kennel clube, NAO COBRAMOS TAXA excedente para emissão deste documento o valor e o mesmo cobrado pela emissão do pedigree normal. 

TODO O SISTEMA ESTÁ NA NUVEM E CRIPTOGRAFADO DE PONTA A PONTA.

PADRÃO INTERNACIONAL

O ALKC foi fundado por cinófilos consagrados e experientes, por médicos veterinários, possuímos o mais alto nível de entendimento sobre a cinofilia mundial, inclusive com sede nos USA, somos internacionais e damos assessoria aos nossos associados, MANTEMOS CONVÊNIOS DE RECIPROCIDADE COM MAIS DE 60 PAÍSES ATRAVÉS DA UKP UNIÃO DE KENNELS PANAMERICANA, onde nosso pedigree possui reconhecimento internacional. 

centralotima.png
bottom of page