top of page

Cuidados na hora de adquirir um filhote

Veja nossos benefícios, descontos e vantagens

Exija o PEDIGREE do America Latina Kennel Clube - ALKC, é o único no Brasil totalmente on-line e 100% digital, além de possuir vários benefícios para o seu Pet com uma enorme gama de parcerias que proporcionam descontos.

O ALKC tem kennels credenciados em todo território nacional, onde poderá utilizar os nossos serviços com rapidez, veja lista no botão ENCONTRE.

Os nossos serviços são processados em 48 horas e o tempo de entrega é o de postagem dos correios.

Os valores de cada serviço podem ser consultados em TAXAS

DICAS:

Visite o canil e veja as instalações, peça o máximo de informações possíveis sobre o criador, peça indicações de outros tutores que  compraram do criador. Procure saber se o criador possui certificações e se está devidamente legalizado perante os órgãos Governamentais. 

Não incentive criadores clandestinos ou atravessadores, a proteção animal começa no ato de adquirir um filhote ou cão adulto.

Pesquise e veja se você possui tempo, espaço e quais as necessidades da raça, as raças de cães foram selecionadas justamente para poder se adequar aos novos tutores.

Cães precisam de atenção, demandam despesas com alimentação, higiene, veterinário e precisam de tutores conscientes, os animais que vão fazer parte da sua família e trazer alegria, segurança e etc.

 

1º) Não possuímos despachantes ou representantes, somente nossos Kennel's e credenciados podem executar nossos serviços.

 

2º) Exija a nossa Tarjeta RG ou o certificado de registro genealógico/pedigree, veja os modelos de nossos documentos em SERVIÇOS

 

O ALKC não comercializa cães, efetuamos o registro genealógico de acordo com a informação dos associados filiados, exija a entrega do RG tarjeta ou pedigree impresso no ato da compra e consulte a veracidade do documento no campo CONSULTAR PEDIGREE.

 

3º)Em caso de dúvidas mande um e-mail para :

 info@alkc.com.br

Se preferir entre em contato com um de nossos Kennels credenciados relacionados exclusivamente em nosso site.

O ALKC é um clube associativo para registros genealógicos e possui um sistema de banco de dados para emissão e certificação de PEDIGREE. A saúde dos animais deve ser avaliada por um médico veterinário de sua confiança, pesquise e procure criadores éticos que sejam compromissados com o BEM ESTAR ANIMAL.

BEMESTAR.png
bottom of page